|The Last Airbender| Sobre “O Último Mestre do Ar”, de M. Night Shyamalan (Parte 1)

https://i0.wp.com/farm3.static.flickr.com/2766/4475313405_5abf0fddb5.jpgVou descrever aqui a minha saga para assistir o filme mais esperado por mim – e por todos os fãs da melhor animação já feita na história da humanidade: Avatar – A Lenda de Aang. Se você quiser ler a minha opinião sobre o filme, espere pela segunda parte que postarei em breve.

https://i0.wp.com/farm5.static.flickr.com/4137/4917801581_421f8f13d5_b.jpg
“Uniforme” para assistir na estreia =)

Assisti “O Último Mestre do Ar” duas vezes. A primeira na estréia, dia 20, e a segunda vez assisti ontem, dia 21. Na noite de quinta-feira, dia 19, fui ao principal cinema de Natal, cidade onde moro, ansiosa para saber se teria uma pré-estreia. Chegando lá por volta das 20h30, acompanhada do meu irmão Rafael, soube que o filme ainda não havia chegado. Ou seja, tchau pré-estreia – até porque antes de serem exibidos nas salas de cinema, os filmes têm que ser testados antes, e se o filme chegasse naquele momento, ainda assim não daria tempo de ser testado e ser exibido antes das 00h. Mas a decepção não tinha começado naquele dia, a decepção maior foi saber, dias antes, que os cinemas de Natal não iriam exibir O Último Mestre do Ar em 3D, muito menos legendado.
Voltando à quinta-feira, um dos funcionários do cinema (Ok, vou dizer: foi o Cinemark Midway Mall) disse que o filme só seria exibido dublado “porque com certeza não vai dar gente, ninguém conhece esse filme, e não seria lucrativo ocupar uma sala 3D com um filme 3D legendado que não vai dar ninguém, e ainda ocupar outra sala com um filme dublado”.  Ou seja, uma “p. falta de sacanagem”!  (Já escrevi >>em um post anterior<< minha opinião sobre isso.)
Sexta-feira, 20 de agosto, dia da estreia, fui assistir o filme na primeira sessão do dia… às 19h10! O filme chegou com atraso ao Cinemark, mas pelo menos chegou. Às 18h50 entrei, com meus amigos (Rafael, Elaine e Gg) numa pequena fila que começou a crescer, e crescer, e crescer… (Mas, que estranho… Não ia dar ninguém? Haha). Entrei na sala de cinema 7 – que praticamente lotou.

Continua~
Próximo post:  as minhas considerações  sobre o filme.

Juliana Cortês

Anúncios

2 Respostas para “|The Last Airbender| Sobre “O Último Mestre do Ar”, de M. Night Shyamalan (Parte 1)

  1. Eu achei legal o filme, mas com certeza poderia melhorar muito. E assistir dublado não ajudou muito, pois me senti como se estivesse assistindo “Sessão da Tarde”, e ainda por cima, uma criança muito animada do lado… o hiperativo André. O que salvou o filme foi ter visto com a pessoa que eu amo e que também é fã, assim como eu, de “Aang e sua turma em altas aventuras aprontando para valer”… hauieehiuhiuahuehai

  2. Sim! Já ia me esquecendo: as camisas ficaram muito legais! Quero uma também!!!!

    =***

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s