|The Last Airbender| É hoje! \o/ (E indignação)

https://i1.wp.com/farm5.static.flickr.com/4119/4909924171_ba37e62be4_b.jpg
Enfim, o filme O Último Mestre do Ar estreia nos cinemas brasileiros.
Aqui em Natal só terá a versão dublada e não será em 3D. No único cinema que tem sala 3D aqui na cidade, pensar que O Último Mestre do Ar é um “filme qualquer”, “desconhecido” que “talvez não tenha público” é um absurdo! Principalmente porque esse pensamento vem de pessoas que dirigem um dos principais meios de entretenimento de massa: o cinema, carai! Quem gere cinemas, lojas de brinquedos, bancas de jornais e revistas, têm que ter o mínimo de conhecimento sobre a árede do entretenimento. Ter a noção de que o filme O Último Mestre do Ar é baseado em um desenho, e que existe pessoas (crianças e adultos) que se tornam fãs, e que podem fazer qualquer coisa para assistir esse filme, é, de fato, um dever deles. Afinal, eles trabalham para agradar esse público.  Não trazer o filme legendado e em 3D, só prova a falta de sensibilidade e conhecimento dos (ir)responsáveis pelos cinemas de Natal. É uma lástima!

Na foto: meu Appa e meu Aang XD
Breve mais fotos e da minha coleção.
Ah, e vou voltar a postar com frequência, sim! \o/

Juliana Cortês
(Correndo para o estágio)

4 Respostas para “|The Last Airbender| É hoje! \o/ (E indignação)

  1. Pingback: |The Last Airbender| Sobre “O Último Mestre do Ar”, de M. Night Shyamalan (Parte 1) | Leite Achocolatado

  2. Bom, eu também gostaria de ter visto legendado e em 3D, mas se tratando de uma cidade com uma cultura subdesenvolvida, com pessoas subdesenvolvidas intelectualmente e tudo o que há de mais estúpido em suas indígnas existências, é de se entender o fato de que nós, fãs de “Aang e sua turma”, teremos que ver dublado – fato que não diminui tanto a importância do filme para mim, pois vi acompanhado da minha amada s2. (e no caso tivemos, pq postei um pouco atrasado =P).

  3. E a propósito, esse Appa do filme é a cara de Lourdinha, que trabalha aqui comigo! ehauiaehueiaehauheaiuh

  4. Juliana, vc tirou as palavras da minha boca!! ou melhor, do meu pensamento xDD meu, é uma p. de sacanagem meeeesmo ¬¬” qm são eles pra dizerem q “não vai atrair mta gente”?? eles conhecem TODAS as pessoas de Natal pra ter a certeza disso? ¬¬” e o pior é q eles só pensam em si mesmos, não pensam nas pessoas q gostam do desenho, acompanham, são fanáticas, e quando chega um filme assim, ficam doidas pra assistir (eu, ainda vou ver por completo a série mas gosto mto msm), e é como vc falou, o único cinema q tem 3D numa cidade ovo, e eles ainda num botam nem legendado 3D? carambaaa o-ó é de dar raiva (y) muuuuita –‘ aí oq, filmes q realmente naum atraem mtas pessoas, eles botam em 3D, botam legendado e tudo no mundo –‘. Olha, se eu realmente não tivesse com tanta vontade de assistir esse filme, eu num ia assistir naum, sério msm, e ainda fazia propaganda de q o filme é podre só pra num terem lucro u-ú’

Deixe um comentário

