|The Last Airbender| Ah, como eu queria estar nos EUA…

https://i2.wp.com/farm5.static.flickr.com/4094/4752420782_f772e13d12_b.jpg
Enquanto os norte americanos estão no cinema assistindo The Last Airbender, cá estou na Internet assistindo alguns vídeos, admirando umas fotos, lendo algumas matérias e pesquisando mais informações sobre o filme.

A Mc Donalds EUA já divulgou em seu site a coleção de brinquedos baseados no filme. Ok, alguns eu achei meio peba… Mas adorei o chaveirinho do Momo! O site também mostra como funciona cada brinquedo, basta clicar em cima da imagem. Poxa, como eu queria estar nos EUA agora…

Brinquedinhos de LAST AIRBENDER *-*
https://i2.wp.com/farm5.static.flickr.com/4096/4752460464_15854b7e0c_b.jpg

Propaganda do MC LANCHE FELIZ:

=~

Uma resposta para “|The Last Airbender| Ah, como eu queria estar nos EUA…

  1. eu quero que venha logo esse the last airbender no mc,donalds

Deixe um comentário

