|Avatar: The Last Airbender| Novo layout no site oficial!

https://i2.wp.com/farm2.static.flickr.com/1005/4603510015_082befaec6_o.jpg
Postando aqui depois de dias… Pois é, estou sem Internet em casa, e mal estou conectando nos lugares onde trabalho. Mas hoje decidi tirar uns minutinhos para postar aqui no meu querido blog. *-* (plin, plin)

Semana passada eu dei uma olhadinha no site oficial do filme – usando a Internet da emissora na qual trabalho (só posso usar quando os jornalistas não estão na redação ._.’) -, e fiquei arrepiada com as novas imagens que compõem o layout do site, além de papéis de parede e ícones para MSN. E o site Last Airbender Fans postou os cartazes que foi divulgado no site UGO, além da versão francesa do trailer. (*¬*)

https://i2.wp.com/farm2.static.flickr.com/1217/4604127672_8f62665f95_o.jpg

E fiquei sabendo que o Cinemark de Natal NÃO IA exibir o filme!! Absurdo isso! Se foi verdade, foi o cúmulo da ignorância cinematográfica! Porque pelo que fiquei sabendo, os gerentes do Cinemark acharam que o filme seria só mais um “filminho de fantasia” lançado, e por não conhecerem o desenho decidiram não exibir aqui na minha cidade. Mas o filme já foi cobrado a gerencia do Cinemark e, sim, vai ser exibido. (*-* Assim espera todos os fãs do melhor desenho do mundo *¬*)

Acesse:
http://www.thelastairbendermovie.com
http://www.lastairbenderfans.com

Juliana C.
(Preparada para me organizar e voltar a postar aqui no blog com Internet de, pelo menos, 1 mega o/)

4 Respostas para “|Avatar: The Last Airbender| Novo layout no site oficial!

  1. Texto completamente mal escrito.
    Escrevendo em segundos…
    fui

  2. Os posters franceses são os mais legais!

  3. Posters ou folders?

Deixe um comentário

