|Avatar: The Last Airbender| Mais um trailer do filme que agora será em 3D *-*

Estou, neste exato momento, usando a Internet do trabalho. Arrepiada desde a unha do dedo mindinho do pé esquerdo, até o último fio de cabelo da nuca… com a confirmação da notícia que obtive alguns dias atrás, que a adaptação para o cinema do melhor desenho animado do mundo, Avatar: The Last Airbender, será em 3D. E ainda mais… foi divulgado um novo trailer – simplesmente PERFEITO!

Fico por aqui com lágrimas nos olhos, tendo que me distanciar do computador para ninguém me ver e concluir com a certeza de que eu realmente sou retardada mental, doente por um desenho animado que  foi transformado em filme.

Juliana Cortês
*¬* Kudos, M. night Shyamalan!

4 Respostas para “|Avatar: The Last Airbender| Mais um trailer do filme que agora será em 3D *-*

  1. Que droga, mais um filme que se rendeu à modinha 3D… 仕様が無い

  2. Apois eu também fiquei arrepiada! 3D ou não, eu vou assitir! xD

  3. Assistir todos nós vamos! E várias vezes ^^

  4. Eu tô pirando! XD

Deixe um comentário

