|free talk| I’m back

Ficar fora de casa de segunda a sexta, das 7h20 às 23h, está me impedindo de adoçar o Leite Achocolatado com frequência. Mas agora eu bolei um plano infalível (#Cebolinha) para voltar a postar aqui no blog. Vou fazer de tudo para dar certo.
Neste exato momento eu estou na redação da emissora onde trabalho, e não posso ficar por muito tempo usando o computador, pois daqui a pouco chega algum jornalista para usa-lo. Mas assim que der já colocarei em prática o meu plano, e venho aqui para escrever.

Então, é isso.
Juliana “Cenôra” Cortês

Uma resposta para “|free talk| I’m back

  1. é bom mesmo :X

Deixe um comentário

