|free talk| ½…

A minha meta do final do ano passado, enfim, está sendo alcançada. E, por isso, minha semana está cheia agora. Universidade pela manhã, edição de imagens em uma emissora à tarde, e aula à noite. Eu realmente posso dizer que estou fazendo o que eu queria –  e, incrivelmente, até agora está saindo como eu havia planejado. Eu tô me jogando em cima dos estudos (geral) e me dedicando o quanto eu posso. Por isso o pouquíssimo tempo livre que tenho para ler na Internet é dedicado a buscar algo sobre Avatar: The Last Airbender. =X E isso geralmente se dá quando estou na emissora. Desculpe se você passa aqui no blog esperando alguma informação a mais… E só ler posts sobre o filme. É porque ainda estou analisando e ajustando meus horários e deveres. Em breve, este blog voltará a receber diariamente posts sobre os assuntos relacionados a ele.

Agradeço a compreensão.
E obrigada também aos meus amigos que sempre entram aqui.

Juliana Cortês
½ robô

2 Respostas para “|free talk| ½…

  1. Coitado do teu namorado, jovem…

  2. tão orgulhosa de vc *.*

Deixe um comentário

