|…| Adeus, Tobias :'(

Nosso Tobias se foi.
https://i2.wp.com/images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAMAkn1_Xp5jFDr7GeN6tPEQvN8JhMe4jriGCe6ollXaSUG0vHwQLIrsP1Lhhg2Sxdqnlhum4q4zAdX8xmrKWfH0Am1T1UI1dftJDZ7dKEhyL2fU__8I1LWa8.jpg
O primeiro cachorrinho da minha vida, que alegrava os dias aqui em casa junto com sua irmãzinha Naninha. Ele se foi sexta-feira, dia 25 – aniversário da minha mãe. Não quero pensar no que aconteceu realmente, porque a ira toma conta de mim quando penso nas possibilidades.

Quero deixar registrado aqui o meu amor e agradecimento a esse cachorrinho tão especial. Ele me fez perder o medo de cachorros que eu sentia quando era criança. E sempre foi muito leal a sua dona: minha mãe.

Sem mais…

Dorme em paz, Tobias…
No aconchego do espírito da lua.

Ju.

2 Respostas para “|…| Adeus, Tobias :'(

  1. Adeus, Tobias! Seja feliz aonde quer que esteja!

Deixe um comentário

