|free talk| O paradoxo das novas categorias versus o tempo para postar no blog

Fiquei sem tempo para encrementar o Leite Achocolatado essa semana. Também, a maldita Oi/Velox não ajuda em nada. Liguei umas cinco vezes durante essa semana, mas as ligações feitas pelo celular sempre falham.

Deixando um pouco as chateações de lado, vou chegar ao ponto que interessa: a (re)apresentação das novas categorias do blog mais legal já feito na história da humanid… minha vida.

<Nova Categoria #1> | longa vida| Conversei com uma amiga e colega de classe sobre blogs, e ela me deu a ideia de uma categoria chamada “Longa Vida” – remetendo, obviamente, ao leite longa vida (aqueles de caixinha). Pensei no que poderia envolver  esse título… Então, decidi mudar o nome da já criada categoria “Histórias Nostálgicas” para “Longa Vida”. x) Ideia de Marja Ferreira. \o/
<Nova Categoria #2> |imagem do dia| Categoria com um nome super criativo que criei para postar diariamente (na medida do possível) imagens engraçadas relacionadas à crianças, ou ao universo nerd. :B
<Nova Categoria #3> |prateleira| Coisas que eu encontrar por aí e que eu não puder comprar – só fotografar e escrever um pouco sobre elas. XD

Há outras que estão registradas nas minhas anotações, mas que só vou apresenta-las no dia de suas estreias.
É, e eu sei que você tá pensando “Como ela fica criando novas categorias, mas nem tem tempo para adoçar o Leite Achocolatado?” Pois é, “o desafio do compromisso me instiga como a magia que leva um aventureiro rumo à sua aventura”. /tentantoescreverintuitivamente – quem estuda comigo vai entender XD

Juliana “Cenôra” Cortês

2 Respostas para “|free talk| O paradoxo das novas categorias versus o tempo para postar no blog

  1. ahiuahaiuhauhaiauhaiuhaiahiahiuahiauhiauhiau

    vai Ju, rumo às aventuras que brilham aos seus olhos como a chuva de verão brilha para as andorinhas, que num canto mágico completam nossa maneira de viver… kkkkkkk

  2. Bom, vc esta realizando um ótimo trabalho com esse “site”, mas também não era de se esperar, uma vez que vc sempre foi muito boa com as letras… me orgulhava disso, me orgulho e sempre me orgulharei.

    bjo.

    “O Bem é a ordem, o Mal o Caos!” – H.Z.

Deixe um comentário

