|dose diária| Avatar (Área 51)


|free talk|
Alguns amigos, que ainda não tinham assistido Avatar, me perguntaram se o filme era bom mesmo ou era “como as pessoas estavam comentando” (acho engraçado isso).  Um exemplo foi minha melhor amiga – que, só para ilustrar como ela é, assistiu Eragon e não processou “o fato do dragão ser mulher, e ainda falar com voz sensual”, nas palavras dela (essa para mim foi o fim da picada ¬¬’) – me perguntou como era o filme do James Cameron, se era bom, bonito, interessante etc (o.o’). Fui curta e grossa: “você vai ODIAR”. Lembro quando fui assistir em 3D com meu amigo Rafael. Um homem sentou ao meu lado, e ficava SE PERGUNTANDO como aquelas “coisas todas” estavam acontecendo. Sério, ele ficava se perguntando para ele próprio (desculpem a redundância), porque para mim não era, e creio que para o casal ao lado dele também não. Eram perguntas do tipo “Voutz, os bixos são azul” (ò_<), “Vish maria, como é que pode o o cabelo ‘coisar ali’. Fico impressionada como algumas pessoas são tão condicionadas a realidade, e não são nem um pouco abertas para as possibilidades (/Bumi, Rei de Omashu). Para minha amiga, falei: “queria estar do seu lado só para ver a sua reação nas horas do cabo USB”, ela: “hein? Cabo USB…?” (Ok, aí na tirinha colocaram um cabo lan, mas dá quase no mesmo). aheauheauheauehi Senti que ela ficou meio com um pé atrás para assistir… Mas depois falei “assista. Vale a pena. Agora assista sabendo que é um mundo fantasioso, né? E que é um filme que revolucionou a indústria cinematográfica – só por isso já tá valendo”.

Quero deixar registrado no blog que eu realmente adorei Avatar de James Cameron. Que não achei a história clichê. E até a parte do romance eu gostei (não sou muito chegada a romances – mas quase em todas os filmes tem, fazer o que?). Mas também quero deixar registrado que eu sou realmente fã do desenho “Avatar… A LENDA DE AANG”, ou, no original em inglês, “AVATAR: THE LAST AIRBENDER”. Algumas pessoas chegaram para mim me enviando links (que eu até já tinha visto) do Avatar do James Cameron dizendo que eu ia adorar, enlouquecer, convulcionar. Agradeço aos meus amigos, continuem me enviando. Mas saibam que… meu amor é pelo desenho americano/coreano “AVATAR: A LENDA DE AANG”, e estou ansiosa para assistir o filme live action que se chamará “O Último Mestre do Ar” , dirigido por M. Night Shyamalan *-*

Sobre as postagens no Leite Achocolatado.
Mesmo depois do carnaval fiquei um tempo sem postar. Por quê? Porque minha Internet tá ocilando direto (sniff). Deve ser porque tá chuvendo aqui na minha cidade. Neste exato momento estou escrevendo desconectada aqui na caixa de texto do wordpress. (Espero que ao fim deste texto eu consiga conectar e, enfim, publicar este post ><“)

Vou ficando por aqui. Até a próxima postagem, e espero que seja ainda hoje… se a Velox permitir –‘

Juliana “Cenôra” Cortês
(às 9h)

Uma resposta para “|dose diária| Avatar (Área 51)

  1. Ainda nao assisti Avatar! Eh bom mesmo? kkkkkkkkk

Deixe um comentário

