|cinema| Trailer inédito de “O Último Mestre do Ar”

Saiu o trailer oficial do filme mais esperado pelos fãs do desenho Avatar: A Lenda de Aang (Nickelodeon). Nele mostra o personagem principal, Aang, sendo encontrado no iceberg por Katara e Sokka. O vídeo também mostra várias cenas de Zuko, Sokka beijando Yue, e outras cenas que – na minha opinião – estão fiéis ao desenho. Vejam:

Lembrando que “O Último Mestre do Ar” estreia dia 23 de julho no Brasil.

Juliana Cortês
(Fã ao extremo de Avatar – The Last Airbender, e que não se decepcionou com quase nada do filme mostrado até agora – exceto com a seriedade do Aang…)

3 Respostas para “|cinema| Trailer inédito de “O Último Mestre do Ar”

  1. E eu fiquei emocionada/arrepiada.
    Principalmente na parte que Katara diz:
    “Eu sabia que você era real. Eu sempre soube que você retornaria”
    Estou… sem palavras. #choreisimedaí? XD

  2. putz… ta muito bom mesmo

    o finalzinho com ele no “estado Avatar” ficou desumano…. caraca… num sei como vou aguentar até julho p/ poder ver!!!!

  3. Simpático o seu blog, Ju. E ninguém sabe que você é fã número 1 de Avatar, hein? Vamos o que Shaymalam vai nos apresentar dessa vez (lembre-se que suspense é com ele mesmo, então o trailer teria que fazer jus à fama ao diretor).

    DICA: já viu os selecionados da 1ª fase do ANIMATV que estão passando na Tv Cultura e Rede Brasil?

    Puxão de orelha: cadê o link da GHQ?

    [ ]s,
    Milena

Deixe um comentário

