|arte| O realismo de Doug Bloodworth

Hoje conheci um artista norte americano extraordinário. Seu nome é Doug Bloodworth e ele pinta quadros surpreendentes influenciado pela arte ocidental e cultura pop. “Todas essas pinturas têm uma conexão, e a conexão sou eu” – escreveu  o artista em seu site.
Achei que alguns quadros do Doug Bloodworth tem tudo a ver com o Blog Leite Achocolatado. Confira a seguir.

“Oreo”

“Cheetos”

“Weird-oh”

“Wonder Woman”

“Cooks and Milk”

“Candy”

“Marbles”

“Coffee”

“Junk on a Shelf”

Acesse o site do Doug para ver mais do seu trabalho: www.dougbloodworth.com.

Juliana Cortês
(Que se tivesse muito dinheiro compraria todos as obras do Doug)

4 Respostas para “|arte| O realismo de Doug Bloodworth

  1. Nossa que perfeito. Primeiro eu achei que eram fotos, ai eu tive que subir pra ler o que você tinha escrito, e confirmar que eu tinha lido “pinta quadros”. Muito bem feitos e interessantes.

    http://tacadesabedoria.blogspot.com/

  2. allisonnorberto

    OMG isso são pinturas!? Eu fiquei me perguntando… “Sim, mas cadê as pinturas?” kkkkkk Trabalho perfeito, muito bom. Parabéns por divulgar!

  3. É incrível mesmo. E tem gente que faz isso só com caneta Bic –> http://img250.imageshack.us/img250/4295/bicln9.jpg
    hueheu

  4. Ah, e falando nisso, tem um cara de Macau (Gabriel Andrade) que faz desenhos mto bons. Os trabalhos dele são publicados até pela Marvel e DC Comics. Sacaê Cenora
    http://gabriel.actraiser.zip.net/

Deixe um comentário

