|dose diária| Um pouco de Sergio Aragonés

Ontem o cunhado do meu namorado, Américo, disse que ia me dar umas revistas MAD, inclusive a número 1. Fiquei extremamente feliz, pois compro algumas ainda – quando passo na banca e tenho dinheiro sobrando, claro (sou pobre, pessoal).  Quem teve a experiência sabe, a MAD é ótima para se ler no banheiro – por isso que eu compro às vezes. A minha seção favorita é a do Sergio Aragonés – na qual ele ilustra algumas situações cotidianas de forma ironicamente (ou não), sutilmente e comicamente genial. Então, em homenagem a ele, lá vai uma desse hilário artista espanhol.

Marginais do Aragonés – Mad vê o caçador e a cegonha:

Marginais do Aragonés – Mad vê o hidrante:


Marginais do Aragonés – Mad vê o almoço das moscas:

Marginais do Aragonés – Mad vê Tarzan e o suicida:

|free talk| A intenção inicial da seção Dose Diária era poder escaniar um material que tenho, e depois posta-lo aqui. Mas, como eu ainda não consegui instalar meu scanner (made in Germany), estou dependendo de material de outros artistas já divulgado na Internet. Espero até o meio do mês estar com o equipamento instalado, e, enfim, postar o que quero aqui.
Ah, estou meio sem tempo para escrever mais aqui no Blog. Por quê? Porque estou editando vários vídeos – o que me deixa um pouco longe da Internet.

-> E muito obrigada as pessoas (amigos e desconhecidos) que estão prestigiando e apreciando o meu Leite Achocolatado =)

Juliana “Cenôra” Cortês

2 Respostas para “|dose diária| Um pouco de Sergio Aragonés

  1. blog ta massa e essas doses diarias viciantes ^^

  2. Hahaha demais!
    Sensacional!
    Aragones é um genio! sem palavras xD

Deixe um comentário

