|dose diária| Garfield – “Paquera”

3 Respostas para “|dose diária| Garfield – “Paquera”

  1. Um blog!… Coisa que eu já tentei manter por várias vezes e me faltou ânimo para continuar. Acho que foi pela falta de foco, não tinha um tema específico. Que nada, sou preguiçoso e indisciplinado mesmo! Mas admiro quem tem um blog de visual legal, bem direcionado e de bom-gosto, com textos bem escritos intercalados por ilustrações e charges ou tirinhas bacanas. Melhor ainda se for degustado junto com um ou vários deliciosos copos de leite achocolatado (bem geladinhos, de preferência)! Admiro você e já posso me considerar frequentador fiel desse “sítio”! /hugs

  2. huahsauhsuhsuasa Garlfield realmente se acha né XD mas msm assim ele é fofo, adorei seu blog e agradeço pela dica , pode ter certeza que irei falar sobre essas raposas ^^

  3. Parabéns, ótimo blog, fiquei umas duas horas por aqui hehehe… Ótimo, vou por até no blogroll do meu blog :D

Deixe um comentário

